Seguir um padrão alimentar de melhor qualidade está associado a um menor risco de morte em pessoas com doença renal crônica (DRC), conforme concluiu um estudo liderado por pesquisadoras da Universidade Autônoma de Madri (UAM), que enfatizam a importância que a dieta pode ter na sobrevivência dos pacientes.